Mais um braço na luta digital por uma sociedade mais justa.
B
B

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Post: PETROBRAS desmoraliza O Globo‏ - Um sucesso de acessos!



Agradeço a todos que de forma direta ou indireta contribuíram com comentários no blog, comentários por e-mail ou na divulgação do post: PETROBRAS desmoraliza O Globo.

O texto foi um sucesso de acessos no Brasil e em outros dois continentes. Em menos de 24h foram mais de 90 acessos no Brasil, 01 acesso em Cape Town, África do Sul, 01 acesso em Miami, EUA e 01 em Taipei, Taiwan.

Entre os comentários que recebi, um me chamou muito a atenção, vem do leitor: Wilson Garcia, seguem alguns trechos:

"...eu fui um dos cidadãos que foi atingido pela enganação e as mentiras da globomente e associados..."

"... a maioria do povo elegeu lula sem o meu voto, o que me fez sentir culpado e enganado pela desgraçada da Rede globo a globomente, este partido político fantasiado de imprensa livre de comunicação..."

"... Portanto eu trabalho incessantemente e incansavelmente para que este câncer volte a dar apenas a informação para o povo e não mentir, manipular a noticia para as pessoas e assim eu me sentir feito de idiota, porque brincaram com a minha inteligência. Mas não quero que mais brasileiros sejam enganados por uma imprensa vagabunda safada e mentirosa. Viva a internet com os blogs progressistas..."

Portanto amigos, manifestações espontâneas como esta, vindas do cidadão comum, reforçam o quanto é grave a Crise de Credibilidade da nossa mídia.

Recomendo ler o excelente texto Cadeira de um curso de jornalismo. Os cinco crimes capitais da Globo, do jornalista Paulo Henrique Amorim, um texto que mais parece a lição de um livro de história, provando o quanto foi decisivo o papel da nossa imprensa nos rumos do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário