Mais um braço na luta digital por uma sociedade mais justa.
B
B

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Para esse momento de finais e recomeços...



A data de ontem foi marcada por finais e recomeços de mais uma era em minha carreira profissional. Foi um dia de despedida de vários amigos que foram constituídos ao longo dos últimos 11 anos aos quais sempre dediquei lealdade e profissionalismo.

Acima de tudo agradeço a Deus pela saúde e juízo a mim concebidos. Agradecimentos também a minha querida família pela educação e valores repassados de geração em geração.
Seguem sinceros agradecimentos a todos os amigos pelo companheirismo de todos esses anos e também por todas gentis e carinhosas felicitações de sorte e felicidade nessa jornada vindoura em minha vida.

Gostaria de compartilhar com todos vocês uma breve mensagem de despedida dirigida aos meus amigos na data de ontem:

Amigos (as), estou indo para um novo desafio em minha vida. Depois de alguns anos nessa casa de profissionais, percebo que chegou a hora de partir para um novo propósito que, acredito, trará os meus sonhos para mais perto de mim.

Tudo começou a partir de um anúncio em uma banca de revistas que dizia mais ou menos assim: "Estudo e dedicação. Este é o caminho para quem sonha em construir uma carreira de sucesso em nossa Companhia. O Desafio é a Nossa Energia." Em seguida veio a minha aprovação em um concurso público. E termina agora, me despedindo de todos vocês, compartilhando um texto que o título fala por si.

Para esse momento de finais e recomeços... 

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem você É!!!" Fernando Pessoa

E, terminando com Ivan Lins: "Não deu certo uma mudança / Você muda de esperança / Porque a gente merece ser FELIZ".

Um comentário:

  1. Parabéns Rafael,
    Desejo a vc todas a felicidade na sua nova jornada.

    Um abç.

    Klendson

    ResponderExcluir